Segmentos

Para atender com mais precisão às necessidades de grandes nichos de nossos prospectos, a PopVox  segmenta-se em subprodutos orientados para áreas específicas. Assim, podemos agrupar insights e buscar soluções mais efetivas para um público distinto, e dialogar com nossos parceiros numa comunicação mais assertiva.

Abordagens Segmentadas da Nossa Solução:

Setor Público

Para o Setor Público, a PopVox é uma poderosa ferramentas de suporte para decisões estratégicas de campanhas e gestão mais assertivas, com insights baseados em dados inteligentes. Com a PopVox, candidatos, gestores e pessoas públicas têm em mãos um excelente recurso de aproximação com a população.

Empresas e Marcas

Empresas e Marcas podem se beneficiar imensamente dos recursos da PopVox para uma infinidade de possibilidades: Acompanhar repercussão de lançamentos de produtos, neutralizar crises, monitorar desejos dos consumidores e identificar demandas por produtos, reposicionar a marca etc.

Imagem Pessoal

E para pessoas físicas que figuram como personalidades públicas e desejam monitorar a própria Imagem Pessoal, a PopVox oferece alternativas acessíveis e simples de utilizar para extração de informações que permitem reestruturar o marketing pessoal com base no cruzamento das narrativas do público.

Insights de Valor para os Segmentos:

  1. Agir direto na dor: Conhecer o desejo do eleitor e propor respostas assertivas ao problema dele;
  2. Abordar o tema certo, da melhor forma: Sabendo o que interessa para as pessoas, ir direto ao ponto;
  3. Firmar as alianças corretas: Cruzando narrativas, saber as parcerias certas a buscar no pleito;
  4. Antecipar problemas: Monitorar narrativas e sair na frente, preparando ações “antes da bomba estourar”;
  5. Saber a quem recorrer: Cruzando o tema e sua relevância, buscar os influenciadores que colaborem;
  6. Eleger prioridades da gestão: Conhecendo o que é prioridade para as pessoas, elencar pauta de acordo;
  7. Aprimorar gestão de crises: Responder e agir sobre assuntos urgentes e polêmicos sem gafes e fiascos;
  8. “Conversar” melhor com o eleitor: Sem “tiros no escuro”, responder a população com mais interatividade;
  9. Poupar recursos de operação: A ferramenta condensa várias pesquisas em uma, custando bem menos.
  1. Superar a concorrência: Identificar demandas antecipadamente e lançar produtos antes (timing);
  2. Oportunidade de negócios: Conhecer o desejo do consumidor e agir direto na dor, resolver problemas;
  3. Encontrar o melhor promotor da marca: Cruzando narrativas, elencar o influenciador/divulgador certo;
  4. Acompanhar desempenho de lançamentos: Monitorar, em tempo real, a recepção de um produto novo;
  5. Melhorar a experiência do consumidor: Acompanhar a satisfação do cliente para aumentar a fidelização;
  6. Estar mais próximo do cliente: Sem “tiros no escuro”, interagir com o consumidor de forma objetiva;
  7. Proteger a reputação da marca: Tratar crises que podem ferir a reputação da marca;
  8. Antecipar a resolução de problema: Monitorar narrativas e preparar ações “antes da bomba estourar”; 
  9. Poupar despesas com recuperação de imagem: Preventivamente, proteger a marca e a presença dela.
  1. Proteger sua reputação na internet: Monitorar o que é dito sobre você na web e dar respostas precisas;
  2. Associar sua imagem as pessoas/coisas certas: Alinhando-se com o que é bem aceito pelo seu público;
  3. Representar assuntos pertinentes: Entender os temas que seu público gostaria de te ouvir falar sobre;
  4. Neutralizar e combater “haters”: Monitorar narrativas e preparar ações preventivas ou corretivas na web;
  5. Evitar caminhos arriscados: Por vezes, é mais importante saber por onde NÃO ir com sua fala/atitude;
  6. Analisar e explorar sentimentos intensos: Conhecer as paixões do seu público e explorar criativamente;
  7. Saber onde estar: Explorar a geografia da audiência a favor da sua agenda;
  8. “Conversar” melhor com o público: Sem “tiros no escuro”, interagir com as pessoas ciente das pautas;
  9. Economizar tempo e dinheiro: A ferramenta condensa várias pesquisas em uma, e gasta menos.
Share by: