O que é o PopVox?

Um sistema inovador de pesquisa e análise de opinião pública, que capta dados quantitativos e qualitativos a partir de informações extraídas de notícias, comentários e interações espontâneas na internet.


Descubra contextos subjacentes aos tópicos mais relevantes que envolvem uma variedade de assuntos, empresas, governos ou personalidades públicas.

 Escuta Social | Monitoramento | Clipping

E como o PopVox funciona?

Saiba Mais

Este é um parágrafo. Escrever em parágrafos permite que os visitantes encontrem o que estão procurando de forma rápida e fácil.

Este é um parágrafo. Escrever em parágrafos permite que os visitantes encontrem o que estão procurando de forma rápida e fácil.

Saiba Mais

01

O PopVox é uma tecnologia complexa que se baseia em dados, Machine Learning e Processamento de Linguagem Natural. Sua utilização é simples e oferece uma infinidade de possibilidades.

02

Com o PopVox, é possível captar os sentimentos e emoções das pessoas em relação à política, gestão pública, marcas e várias questões sociais, bem como: renda, localização, escolaridade, gênero, entre outros.

03

O sistema utiliza recursos de coleta e análises regulamentados para ouvir a audiência em redes sociais e sites de notícias, e é capaz de oferecer análises complexas a partir de feedbacks digitais.

PopVox é Inteligência competitiva para a era digital

Descubra sua influência com base nos dados de pesquisa de mercado e audiência, e preveja e monitore as tendências:

Influência Digital

Identifique seu poder de influência através das personalidades que citaram sua marca na mídia.

Análise de Narrativas

Inteligência artificial capaz de identificar as principais narrativas, assuntos e histórias relevantes envolvendo você.

Sentimento Geolocalizado

Explore o sentimento do público em relação a marca no mundo todo para uma tomada de decisão geolocalizada.

Universo de Postagens

Fornece o número de postagens, visualizações, usuários, alcance e menções. Dispondo as informações em uma interface organizada.

Persona Social

Através do cruzamento de dados descobrimos qual a faixa etária, a renda, a localização, o gênero e o grau de escolaridade da audiência.

Demografia

Podemos conhecer detalhadamente quem fala sobre sua marca, compreender a voz do seu público e ter um posicionamento sólido e objetivo sobre temas. 

Share by: